"Vou falar-vos de um Reino Maravilhoso"

"Vou falar-vos de um Reino Maravilhoso"

sexta-feira, 15 de abril de 2011

O que está mal e nós podemos mudar

Caros amigos,

Nesta primeira mensagem quero deixar umas palavras positivas e agradecer a Vossa disponibilidade para uma tarefa de cidadania que precisamos de levar a cabo.
Para isso lanço-vos um desafio. Quero que neste blog anunciem através de palavras ou fotografias o que julguem está mal na nossa aldeia.

2 comentários:

  1. Antes de tudo quero felicitar o autor do blog pela excelente iniciativa! A minha primeira contribuição refere-se à pavimentação dos passeios ao longo da estrada (ex-N311). É, a meu ver um dos problemas que se arrasta à vários anos e que poderia tirar as pessoas das faixas de rodagem.... Um abraço!

    ResponderEliminar
  2. EU NÃO SOU NATURAL DA ALDEIA MAS APROVEITO PARA FELICITAR O AUTOR DO BLOG E REFERIR QUE VISITO A ALDEIA FREQUENTEMENTE.
    TRATANDO-SE DE UMA FREGUESIA DO CONCELHO QUE TEM BASTANTE POPULAÇÃO COMPARATIVAMENTE COM OUTRAS ALDEIAS DO INTERIOR DO PAÍS, JULGO QUE AS FALHAS MAIS PREMENTES SÃO AS SEGUINTES:
    MAIS APOIO SOCIAL À POPULAÇÃO NOMEADAMENTE NA SAUDE, MELHORAMENTOS NALGUMAS ARTÉRIAS DA ALDEIA E RESPECTIVOS PASSEIOS, APOIOS AOS JOVENS ATRAVES DE ACÇÕES DE FORMAÇÃO ELABORADAS CONJUNTAMENTE COM OS SERVIÇOS MUNICIPAIS NO SENTIDO DE SE FIXAR MAIS POPULAÇÃO EVITANDO A FUGA DESTES PARA AS GRANDES CIDADES E MAIS SE PODE FAZER HAVENDO VONTADE PARA TAL.

    ResponderEliminar